segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Top 5 da Beijo Pink




Olá Meninas!!!

Tudo bem com vcs?? bom... eu espero que sim :D
Hoje eu separei para vocês os meus produtos favoritos do mês de Agosto de uma de nossas parceiras a Beijo Pink.

Aussie 3 Minute Miracle Moist (236 ml) - Mascara de Tratamento Capilar - é um produto que ainda não experimentei mas só ouço falar coisas boas dele e em breve pretendo comprar e este mês está por apenas R$ 62,90
                                     

Quinteto de Sombra Vult GLAMOUR 06 - E este quinteto maravilhoooso meninas?! o preço também é muito bom, é o famoso produto BBB, está custando apenas R$ 29,90.



Paleta profissional com 15 corretivos e iluminadores - Essa paleta é ideal para fazer contornos faciais, é perfeita e está custando apenas R$ 64,90.


Batom Nyx - São simplismente maravilhosos, e estão apenas R$ 29,90 (Outro BBB que adoramos!!)


Pó Bronzer e iluminador Vult Soleil - Segundo algumas blogueiras esse bronzer é um dos melhores para fazer o contorno facial, e outra coisa boa é que ele também é bem baratinho, somente R$ 24,90.

Bom Meninas, esses foram os meus 5 produtos favoritos deste mês da Loja Beijo Pink, e para comprar com 5% de desconto use o cupom do blog e aproveite as ofertas aqui

Beijos!!





6 comentários:

  1. Adoreeeei os queridinhos super em conta.
    beijoooos

    www.blogts.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também fiz meus queridinhos da Beijo Pink, foi bem difícil escolher só cinco! Haha. Muita qualidade! Seguindo!
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela!! realmente é bem difícil escolher só cinco!! adoro a loja tbm!! vou conhecer o seu blog!!
      bjinhos e volte sempre!

      Excluir
  3. PERFEITO!!!! Amei tudinho Cunha ^^
    Parabéns e sucesso sempre =))

    ResponderExcluir
  4. Tu acreditas que eu nunca comprei nada nessa loja??
    Nada mesmo.
    Fiquei babando aqui pelo Aussie e pelos batons...são produtos de alta qualidade e super em alta ;)
    E fiquei sabendo que a loja tem Crece Pelo também. Eu querooooo essa linha!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir