sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Batom Lip Stick Star

Olá Meninas!!!!

Hoje eu trouxe uma super dica para você que ama um bocão bem vermelhão rsrsrs
O batom da vez é o Red Fever da Lip Stick Star, comprei em uma loja que se chama Beco, mas eu acredito que você poderá encontrar em uma perfumaria ou até mesmo em farmácias.




Gente esse batom é tipico BBB, bom, bonito e barato!!!


Minha Opinião: Como não tinha provador na loja, comprei sem testar mesmo, e confesso que achei que o batom seria cremoso, mas não.... ele é matte, isso mesmo meninas matte e muuuuito matte,  ele é bem sequinho, porém desliza facilmente nos lábios, (não craquela). 
E o melhor de tudo, custou apenas R$ 8,00 :D , muito barato neh meninas, me surpreendi com os resultados de um batom tão baratinho, sem falar na pigmentação e durabilidade que são excelentes!!!

*Foto sem flash!



*Foto com edição!


Bom meninas, a dica de hoje é essa, eu espero que tenham gostado!!!
Deixe seu comentário, vou adorar te responder!!
Beijos, Fiquem com Deus


6 comentários: