Sobre

Olá,

Prazer meu nome é Débora, tenho 26 anos, casada, evangélica e cursei Administração até o 6º período (pretendo voltar rs), sou de Betim/MG, atualmente trabalho em uma corretora de Planos de Saúde na área administrativa, que por sinal amoooo trabalhar com isso!!!
Sou apaixonada por animais em especial a minha filha kkk a Nina, uma poodle toy muito manhosinha e  carinhosa de mais (mamãe ama ela!!!).
Resolvi criar a page e o Blog pois sempre fui apaixonada pelo universo feminino e tudo o que envolve makes, moda e etc...(Não sou maquiadora profissional mas pretendo), sempre acompanhei blogueiras como Bianca Andrade (Boca Rosa), Camila Coelho (Super Vaidosa), Bruna Fernandes (Pausa para Feminices) e entre outros.. então pensei: Pq não ter o meu próprio blog, então ele nasceu em 03/06/2014, já a fanpage nasceu em 29/03/2014 bem antes do Blog, e caso você ainda não tenha curtido, curta que ela está demais!!! sempre posto fotos e dicas, haaa e não se esqueça de seguir o Blog, para se manter informada a cada Post ---->
Sou extremamente perfeccionista, e muito divertida, adoro fazer novas amizades e conhecer coisas novas...


Bom, acho que é isso e já deu para você me conhecer!!!
Eu espero que goste do Blog e da Fanpage...
Um Super beijo!! Débora

2 comentários:

  1. Super curtir tudo isso Cunha (:
    Vaiii booombaaaar' UhuuuuuuuLL ><
    Tudo muito lindo, cheio de estilo, super original e sua cara né, rsrs'
    Torço sempre por você =))
    Conta sempre comigo...
    Beijos :*

    ResponderExcluir