quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Top 5: Queridinhos de Outubro da Beijo Pink

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vcs?? bom... eu espero que sim :D
Hoje eu separei para vocês os meus produtos favoritos do mês de Outubro da nossa parceira a Beijo Pink.


Em primeiro lugar escolhi os queridinhos do momento, o Batom Liquido Matte da Dailus, estou louca por um!!!!

Em segundo lugar escolhi essa Máscara para cílios da Love Alpha, várias blogueiras indicam essa máscara, e estou looouca para testa-la!!!!



Em terceiro lugar escolhi esse Kit para design de Sobrancelhas da Vult, que é simplesmente maraaaaaaaaaaaaa, Quero muuuuito!! rsrs



Em quarto lugar, separei essa tão desejada Paleta de 120 cores da Manly - Modelo A.
Essa paleta é simplesmente demais, tem todas as cores necessárias para fazer uma make, tanto colorida quanto neutra, e sem dúvidas está na minha lista de desejos!!!




E em quinto e ultimo lugar, não poderia deixar de escolher um super Jogo de Pinceis Profissional com 32 peças - da Miss Frandy, neste kit você encontra todos os pinceis necessários para arrasar na hora de se maquiar!!!

Bom Meninas, esses foram os meus 5 produtos favoritos deste mês da Loja Beijo Pink, e para comprar com 5% de desconto use o cupom do blog e aproveite as ofertas aqui, e para ficar mais simples ainda na hora de comprar, a Beijo Pink fez um vídeo todo especial para você, ensinando o procedimento de compra na loja, aperte o Play!!!!



Espero que tenham gostado um super Beijo e até a Próxima!!!


3 comentários:

  1. Ola minha flor! Apaixonada pelos Batons da Pro Dailus.
    Passando para conhecer seu cantinho!
    Parabéns e sucesso.
    Beijos :)

    Instagram: @blogneide

    Blog
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide, que bom te ter aqui em meu blog!
      eu estou completamente looouca por um desses rsrs, logo, logo vou comprar o Arabesque, que é o meu preferido até o momento!!
      Sucesso para nos!! beijos

      Excluir
  2. A paleta para sobrancelhas e os batons da dailus são meus amores eternos.
    Ótimas escolhas e eu também compro na Beijo Pink. Beijão

    armariochines.blogspot.com.br

    ResponderExcluir