terça-feira, 3 de junho de 2014

Resenha Kit Vult Cosmetica


Olá Meninas,

A embalagem é de papelão, bem levinha. Dá pra levar tranquilo na bolsa. E vem com um espelhinho também, além de ser super fofa e linda neh meninas...eu amei!!!!
Nela vem 6 sombras e 1 blush. As sombras são: Marrom opaco, salmon cintilante, bege opaco, rosinha claro e cintilante, berinjela arroxeado e cintilante e preto opaco.
O Blush é um coral super lindo com fundo rosado e acetinado com um tom bem discreto.

As sombras são bem pigmentadas, mas por serem muito compactas elas não pegam com facilidade no pincel,  somente as três opacas, marrom, bege e preto são muito pigmentadas e super fáceis de esfumar.
A escolha das cores são ótima, são tons que toda mulher precisa ter, dá pra criar desde o make mais básico até um make super diva para arrasar a noite!!!
A única coisa que me desagradou na paleta foi que, a sombra preta está com defeito (as bordinhas estão quebradas), e fiz questão de olhar todas da loja e todas estavam com o mesmo defeito (acho que na foto dá para vcs perceberem), mas enfim, no mais ela é maaaara!!!!


Bom, espero que tenham gostado e logo, logo posto um make feito com a paleta!!
Beijos da Déh

10 comentários:

  1. O visual da paleta é lindo . busco alguma sombra, melhor, marca de sombra preta que seja bem pigmentada, vc me indica alguma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá M@ry!! Realmente a paleta é um luxo...e confesso pra vc que até hj não experimentei uma sombra preta tão pigmentada quanto. ..Ganhei uma paleta da Contém 1g, vou até fazer resenha depois, pois ainda n experimentei e nela tem a cor preta..quem sabe ela é melhor!!!

      Excluir
  2. Eu gosto muito das maquiagens Vult, mas no momento estou usando mais as da AVON, o que você acha delas?
    www.demiandrade.com

    ResponderExcluir
  3. Huum adorei a paleta qto pagou por ela?
    parabéns pelo blog..
    vem me fzer uma visita http://maniasdeeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Evellyn!! Que bom q gostou do blog rs...estou começando agora :)!!
      Eu paguei R$ 45,00 nela...pode deixar q amanhã sem falta vou vizitar seu blog Flor!!

      Excluir
  4. essa paletinha é um charme ! quero muiiiiito pra min *-*
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei a paletinha, não vi dela ainda, comprou aonde e pagou quanto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lays, comprei em um shopping aqui da minha cidade, e custou R $ 45,00.

      Excluir